Páginas

IMAC Santa Gertrudes 2015




            Aconteceu de 31 de outubro a dois de novembro o IMAC Brasil na ASA, em Santa Gertrudes, Interior de São Paulo. A competição de acrobacia escala reuniu mais de quarenta pilotos de três regiões do país e foi considerada pela organização um total sucesso, com vasto aprendizado para pilotos e juízes.

            A ASA (Associação Santa Gertrudense de aeromodelismo), como sempre, acolheu muito bem todos os participantes, convidados e visitantes. Uma grande tenda foi instalada para acomodar todos os competidores, que devido ao grande número e ao tamanho dos aeromodelos, não caberiam na cobertura de qualquer clube da região.

            O julgamento das manobras foi realizado por pilotos que voaram em outras categorias e de alguns outros que vieram exclusivamente para esta função. Todos foram profissionais e não presenciei nenhuma reclamação quanto à qualidade do julgamento.

            Uma enorme variedade de modelos estava presente, quebrando o velho paradigma de que em IMAC só tem Extra. A faixa de motorização também foi bem variada, de 20 a 222cc; e muitas vezes estes estavam disputando a mesma colocação.

            A competição realmente acontece somente na pista, dentro dos boxes (ou da tenda) o clima é de amizade e muita troca de experiência, somente quem já presenciou sabe o que é um IMAC.

            E como não poderia faltar, ai estão as melhores fotos do evento, e todas elas você encontra em nosso álbum do Facebook:










































































Quer ser avisado de todas as nossas postagens? Cadastre seu e-mail aqui.



            O que achou do campeonato? Se gosta, não perca mais tempo, participe da próxima etapa, garanto que será uma ótima experiência !



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...