Páginas

Somos Independentes



            Já me perguntaram algumas vezes se temos ligação com algum fabricante, vendedor ou distribuidor de itens de aeromodelismo. Gostaria de deixar bem claro a todos: o site Aeromodelismo é Assim, e todos os seus sub-domínios, possui uma gestão totalmente independente de qualquer outra empresa, ONG, clube, associação, revista do ramo, órgão do governo ou confederação.

            O site é uma instituição independente, com o objetivo de desmistificar e divulgar informações sobre o aeromodelismo. Todos os textos postados refletem na íntegra a opinião do autor sobre o assunto, que na maioria das vezes sou eu mesmo. Todo o conteúdo postado é de criação e de direito autoral do próprio site, salvo raras exceções de autores convidados.

            Temos sim parcerias com algumas empresas e instituições do hobby, pois ninguém consegue caminhar sozinho. Sim, produzimos conteúdo para elas. Mas em nenhum momento a verdade foi ou será deixada de lado, como dito anteriormente. Tudo o que é dito no site eu defendo e reafirmo a qualquer momento.

            Todo assunto relacionado ao site é tratado diretamente comigo, não possuímos intermediários.

            E para concluir, não possuo nenhum familiar próximo ou distante que pratica o hobby ou possui qualquer interesse neste.


Marcelo Vieira,

Fundador e mantenedor do site Aeromodelismo é Assim



1 comentários:

  1. Parabéns pelo site e os conteúdos apresentados.
    Para mim, e acredito, para muitos iniciantes, essencial para o hobby.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...