Páginas

Campeonato Brasileiro Escala 2015 - 2ª etapa




            Aconteceu em Mirassol, interior de São Paulo, nos dias 5 e 6 de setembro de 2015 a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Aeromodelismo Escala; o evento vale pontos para o Ranking Nacional de Escala da COBRA (Confederação Brasileira de Aeromodelismo), que definirá o Campeão Brasileiro de 2015.

            Apesar da menor quantidade de pilotos inscritos comparado à primeira etapa, o evento decorreu bem e com juízes de alto nível. No julgamento estático continuaram os mestres construtores: Octávio Losito e Élcio Schuermann; e para o julgamento de voo, os pilotos e juízes de IMAC: Carlos Perez e Fabio Bonfá.

            A pista possui uma magnífica estrutura capaz de acomodar todos com conforto, o único detalhe que me incomodou foi o constante e persistente vento de través, mas segundo os pilotos locais, isso é normal. E como não podemos parar o vento, resta apenas nos adaptarmos e voar.

            Gostei muito da troca de experiência entre todos os presentes, foi esclarecedor ouvir o que eu poderia modificar no meu avião diretamente dos juízes. Quanto ao pessoal da pista não sei nem o que dizer, fizeram todo o possível para nos receber bem, indico visitarem e voarem nessa pista.


            Leia nossos outros artigos sobre campeonato escala:


           
            O melhor da cobertura fotográfica do evento você confere aqui embaixo, e todas as fotos estão disponíveis no nosso álbum do Facebook:











































































Quer ser avisado de todas as nossas postagens? Cadastre seu e-mail aqui.



            O que achou das fotos e do evento? Vamos participar da próxima etapa? Deixe sua opinião aqui embaixo !!! 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...